Como desinstalar aplicativos do Samsung Galaxy Tab

A melhor informação em lingua portuguesa para o Samsung Galaxy Tab e o Sistema Operacional Android você encontra aqui, no galaxytabbrasil.com, vale a pena assinar nosso Feedburner e salvar nossa página no favoritos para garantir que você estará sempre bem atualizado sobre o Galaxy Tab.e Android.

Um dos grandes atrativos do Samsung Galaxy Tab é a quantidade de aplicativos disponíveis para download no Android Market, sejam eles gratuitos ou pagos, diga-se de passagem, por um valor irrisório na maioria das vezes.

Com tanta facilidade para se instalar aplicativos o mais certo é que os usuários do aparelho tendam a exagerar na dose e instalar junto com os aplicativos úteis muitos aplicativos que nunca usaráo no seu Samsung Galaxy Tab.

Felizmente a solução é simples, basta desinstalar os aplicativos que você não deseja mais, liberando espaço na memória de armazenamento do Galaxy Tab.

Siga o passo a passo abaixo para saber como fazer.

- 1): Na tela inicial, pressione a tecla Menu.

- 2) Agora Toque em Configurações

- 3) Toque em Aplicações.

- 4)  Gerenciar aplicações.

- 5) Selecione o aplicativo que deseja desinstalar.

- 6) Clique em Desinstalar.

- &) E finalmente clique em OK para remover o aplicativo de vez.

Prontinho, o aplicativo foi removido.

Se este artigo foi útil para você clique no botão curtir do Facebook para que mais pessoas possam aproveitar desta informação.

richardelima

google plus

Richard Lima é um entusiasta de tecnologia e tem especial predileção por tablets e celulares Android e IOS e está sempre pesquisando informações interessantes para o TabletBR.com


About richardelima

Richard Lima é um entusiasta de tecnologia e tem especial predileção por tablets e celulares Android e IOS e está sempre pesquisando informações interessantes para o TabletBR.com